Rockhold revela que espera definição do UFC, para lutar contra Mousasi: ‘Faz mais sentido’

Rockhold revela que espera definição do UFC, para lutar contra Mousasi: ‘Faz mais sentido’

Ex-campeão dos médios do Ultimate, Luke Rockhold completou um ano sem lutar no último dia 2, quando foi nocauteado por Michael Bisping e perdeu o cinturão. O americano revelou ao site “TMZ Sports” que está esperando o UFC e Gegard Mousasi renovarem o contrato para encarar o iraniano, quem vem de vitórias expressivas dentro da categoria.

33

Gegard Mousasi vem de vitória sobre Chris Weidmand (Foto: Getty Images)

“Fale com o Mousasi, é essa luta que eles (Ultimate) querem. E eu gosto também. Ele é um homem de princípios e, por isso, vou dar algum crédito. Ele vai esperar e ver a melhor proposta. Não posso culpar um homem por isso, mas acho que essa luta é a que faz mais sentido neste momento”, comentou Rockhold.

Além disso, Luke também realiza um camp para ficar de standy-by caso Robert Whittaker ou Yoel Romero, que vão disputar o cinturão interino dos médios, no UFC 213, em julho, se machuquem. O ex-campeão disse que vai se preparar para substituir algum dos dois, caso seja necessário.

“Estou treinando e estou preparado. Se alguma coisa acontecer com Whittaker ou Romero, vou estar pronto para preencher essa lacuna também”, apontou o americano, afirmando que mira uma trilogia contra o seu último algoz.

“Ele (Bisping) vai lutar com alguém relevante da divisão? Eu só vou fazer o meu trabalho e lutar quando tiver que lutar. Estou à procura desse adversário, mas claro que quero encontrar o Michael pela terceira vez dentro do octógono”, encerrou.