Ronaldão projeta participação da equipe no Campeonato Carlson Gracie: ‘Vamos botar mais de 200 atletas’

Publicidade

O Velódromo do Parque Olímpico (RJ) será palco do Campeonato Carlson Gracie, neste sábado (14). O evento, organizado pela Federação de Jiu-Jitsu do Rio de Janeiro, é uma homenagem a um dos maiores ícones da história do Jiu-Jitsu – que completaria 89 anos nesta sexta-feira (13). Uma das equipes que vai entrar com mais força na competição é justamente a que carrega o nome lendário do mestre, a Carlson Gracie, que inscreveu mais de 200 atletas e está se consolidando nas competições após reestruturação.

Ronaldo Louzada, o “Ronaldão”, projetou a participação do time no evento: “A expectativa é maravilhosa. Em 2019, consegui ser campeão. Esse ano a chave está duríssima, mas espero me sagrar bicampeão. O trabalho vem em uma crescente muito boa, com a atualização do mestre Carlson Gracie Jr, estamos centralizando as inscrições. Vamos colocar mais de 200 atletas neste evento. É bastante expressivo”, disse o faixa-preta.

O professor também comentou sobre a sensação de lutar no torneio e, ao mesmo tempo, fazer o trabalho de córner para os seus atletas. Ronaldão destacou sua dedicação diária como trunfo para essa dupla jornada.

“Fico muito feliz em competir com os alunos. Não só coordenando, orientando, sendo córner, mas também ajudando dentro do dia a dia. Mostrando que não há caminho sem luta. Estamos saindo de uma pandemia, momento difícil de não ter o calor da torcida… Mas esperamos que a Carlson Gracie possa sair campeã”.

SERVIÇO:

Campeonato Carlson Gracie – FJJ Rio 
Data: 14 de agosto de 2021
Local: Velódromo, Parque Olímpico (RJ)

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade