Aposentado do MMA, Ronaldo Jacaré revela negociação avançada para lutar Boxe; confira

Aos 42 anos, Jacaré, no entanto, não conseguiu ficar parado e começou a treinar Boxe com maior intensidade

Publicidade

Ex-lutador do UFC, Ronaldo Jacaré está aposentado do MMA desde de 2020 quando deixou a companhia norte-americana após uma sequência de quatro derrotas seguidas. Aos 42 anos, o lutador, no entanto, não conseguiu ficar parado e começou a treinar Boxe de forma mais séria. Desta maneira, surgiu um convite para subir ao ringue e se experimentar na nobre arte.

Ao site americano Sherdog, Jacaré comentou que sempre teve vontade de se testar no Boxe. Além disso, a nobre arte tem sido o caminho de grandes nomes que fizeram história no MMA, como Anderson Silva e Vitor Belfort, por exemplo. Ambos fizeram sucesso em 2021 nos ringues.

“Eu não consegui me manter longe da minha rotina de treinos. Eu comecei a treinar Boxe e recebi uma proposta para lutar que eu gostei. Não posso dizer o nome do evento ainda. O que eu posso dizer é que o meu Boxe já está sendo afiado. Apesar de eu ter vindo do Jiu-Jitsu, eu sempre amei o Boxe, e se você assistir minhas lutas de MMA, eu sempre tive mãos pesadas”, comentou.

Como ainda não assinou o contrato com a companhia de Boxe, o faixa-preta de Jiu-Jitsu optou por não abrir o jogo sobre o nome do evento e o potencial adversário. Ao longo de 18 anos de carreira no MMA, Jacaré registrou 26 vitórias e dez derrotas – além do título do Strikeforce.

Para conferir mais notícias sobre Ronaldo Jacaré, clique aqui
Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade