Ronaldo Jr e Malyjasiak dominam Boise Open; André Porfírio lidera lista de campeões em Atlanta

Publicidade

No fim de semana (12 e 13), aconteceram dois Opens da IBJJF nos Estados Unidos, em Boise e Atlanta. Alguns conhecidos nomes do Jiu-Jitsu estiveram em ação e se destacaram nos campeonatos, a começar por Ronaldo Junior e Maria Malyjasiak. Os dois fizeram a dobradinha peso e absoluto nas competições com e sem pano no Boise Open. Nas categorias, Alexandre Molinaro foi um dos destaques com o título nos leves.

Já no Atlanta Open, o faixa-preta André Luiz Porfírio faturou o absoluto adulto com quimono, mas ficou com a prata na categoria dos pesados ao perder para o casca-grossa Dominique Bell na decisão. O lutador da Fight Sports também foi ouro na divisão dos pesados durante as disputas sem quimono em Atlanta.

Danielle Alvarez, por sua vez, foi ouro duplo nas disputas com pano na faixa-preta. Ainda com pano, destaque também para as medalhas de ouro de Carlos Alberto Oliveira nos plumas e Helton José Jr nos pesadíssimos. Sem o pano em Atlanta, Diego Sem Noção garantiu o título absoluto e a prata nos super-pesados. Entre as mulheres, a faixa-preta Fernanda Sabrina brilhou ao ficar com o ouro duplo No-Gi.

 

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade