Ronda ameaça não cumprir seu acordo com a WWE caso Cyborg seja contratada
A aguardada luta entre Ronda Rousey e Cris Cyborg nunca foi concretizada no MMA (Foto: Reprodução)
Aposentada do MMA desde sua derrota para Amanda Nunes, a medalhista olímpica Ronda Rousey foi se aventurar no mundo do pro-wrestling, assinando com a WWE – maior empresa do segmento. E por mais que a americana esteja numa nova fase de sua carreira, ela não esqueceu totalmente de seu passado no MMA. Principalmente as suas desavenças.
Segundo informou o site “The Sun”, Ronda Rousey, que está prestes a concluir o primeiro de seus dois anos de contrato, estaria supostamente ameaçando não cumprir o restante de seu vínculo com a empresa. O motivo, aparentemente, seria um possível interesse da empresa americana em assinar com a brasileira Cris Cyborg, desafeto antigo de Rousey.
O interesse da WWE em Cris Cyborg não é de agora, tendo em vista que a brasileira já até visitou o WWE Performance Center – uma espécie de centro de treinamentos para os lutadores da empresa. Entretanto, com o fim do contrato de Cyborg com o UFC e a incerteza sobre seu futuro na organização de MMA, o interesse parece estar aumentando.
Let me make wrestling real again Ronnie! #FreeCyborg @wwe pic.twitter.com/JlsoBjA40P
— #CyborgNationAfrica subscribe link in bio (@criscyborg) 14 de março de 2019