Após rumores sobre venda do Bellator, Patrício Pitbull se emociona e diz: ‘Estou atônito com tudo isso’

Após rumores sobre venda do Bellator, Patrício Pitbull se emociona e diz: ‘Estou atônito com tudo isso’

Patrício Pitbull comentou sobre uma possível ida para o UFC com a venda do Bellator (Foto divulgação)

O Bellator ganhou espaço nesta semana na mídia especializada após os rumores que a Paramount, dona dos direitos, estaria considerando vender a companhia de MMA norte-americana. E quem falou sobre o assunto foi Patrício Pitbull, maior nome da história da organização. O brasileiro, ex-campeão dos leves e atual dono do cinturão peso-pena, vai em busca do seu terceiro título contra Sergio Pettis, campeão peso-galo, em luta marcada para o Bellator 197, no dia 16 de junho, em Chicago (EUA).

Patrício falou entrevista ao “Superlutas” que os nomes ventilados na mídia, PFL e UFC, não devem adquirir a franquia em que ele trabalha, ambos por motivos diferentes. “Eu posso garantir que a PFL não está na briga, conforme o vice-presidente do Bellator, Mike Kogan, já tinha dito que era fake news, e não sei se eles teriam poder aquisitivo para isso. O UFC acho não seja porque eles já respondem pela acusação de monopólio, por já terem comprado outras organizações, não sei fariam isso”, declarou Pitbull.

O potiguar finalizou afirmando que não acredita que o Bellator irá acabar, pelo contrário. Patrício Pitbull vê a empresa com grande potencial de crescer ainda mais. “É uma organização que eu dediquei minha vida, vou levar lesões para o resto da vida, pela dedicação, combates e treinos exaustivos que tive. Eu acredito que a empresa vai crescer mais ainda. O Bellator não dá indícios que irá decair, ela dá passos que vai crescer no MMA. Ouvi uma fofoca que este ano terá um evento no Brasil. Eu fico na torcida para que a empresa cresça como parece que vai crescer”, finalizou.

Atualmente com 35 anos, Patrício Pitbull contabiliza 35 vitórias e apenas cinco derrotas em seu cartel no MMA profissional. Campeão peso-pena da franquia, o brasileiro também já foi detentor do título peso-leve após derrotar o americano Michael Chandler em 2019, mas abriu mão da cinta dois anos depois, com seu irmão, Patricky Pitbull, disputando o título. Agora, ele corre atrás de se tornar o primeiro lutador na história do Bellator a conquistar títulos em três divisões de peso diferentes.

Saiba mais sobre o Bellator, aqui