O’Malley esbanja confiança após título no UFC 292 e ‘cutuca’ Sterling: ‘Nunca lutou com alguém tão bom’

Em coletiva de imprensa após o UFC 292, no último sábado (19), Sean O'Malley definiu como "loucura" a vitória sobre Aljamain Sterling

O’Malley esbanja confiança após título no UFC 292 e ‘cutuca’ Sterling: ‘Nunca lutou com alguém tão bom’

Sean O'Malley nocauteou Aljamain Sterling no UFC 292 e se tornou o novo campeão-peso galo (Foto: Reprodução)

Sean O’Malley mostrou ao mundo que não é só “hype” e se tornou o novo campeão peso-galo do Ultimate ao nocautear Aljamain Sterling na luta principal do UFC 292, no último sábado (19), em Boston (EUA). Na coletiva de imprensa após o evento, o “Sugar” esbanjou confiança e “cutucou” o agora ex-campeão, afirmando que Sterling jamais havia enfrentando um lutador com suas habilidades.

“Definitivamente, parece surreal. Parece que estou jogando videogame, que recebi códigos e acabei de nocautear o Sterling no segundo round. É uma loucura! Eu estava sentindo isso, que venceria. Meu objetivo era não deixar ele me derrubar. Minha melhor chance era manter a luta em pé para nocauteá-lo. Eu não sei se ele já lutou com alguém tão bom quanto eu. Eu estava muito confiante e sei que não é culpa dele de não ter experimentado alguém tão rápido à sua frente”, declarou Sean O’Malley.

Atual campeão peso-galo, Sean O’Malley tem 28 anos de idade e está invicto desde 2020, quando foi superado por Marlon Vera, em luta que marcou sua única derrota na carreira. O americano tem 17 vitórias na carreira e uma luta sem resultado. Antes de superar Aljamain Sterling, o “Sugar” vinha de triunfo sobre outro ex-campeão da categoria, Petr Yan, por decisão dividida.

Saiba mais sobre Sean O’Malley, aqui.