Sean Stricland explica motivo de ‘odiar’ Ronda Rousey: ‘É tudo o que há de errado com a porr* do mundo’

Sean Stricland explica motivo de ‘odiar’ Ronda Rousey: ‘É tudo o que há de errado com a porr* do mundo’

Ronda Rousey marcou história no UFC e já faz parte d hall da fama da organização (Foto: Divulgação / UFC)

Um dos principais nomes do peso-médio do UFC, Sean Strickland usou sua conta no Instagram para explicar o motivo pelo qual “odeia” Ronda Rousey, ex-campeã peso-galo do Ultimate. O lutador citou uma fala da judoca, que é considerada por muitos como uma das melhores da história do MMA, no programa Ellen Degeneres, em  2016, para justificar o sentimento negativo.

Na ocasião, Ronda Rousey, que perdeu o pai através do suicídio, relatou que pensou em tirar a própria vida após perder o cinturão peso-galo do UFC para Holly Holm, por nocaute, no fim de 2015.

“Para ser honesta, eu estava na sala médica no canto e pensei: ‘O que sou mais se não sou isso?’ Eu estava, literalmente, sentada lá, pensando em me matar. No exato segundo, eu fiquei tipo: ‘Eu não sou nada, o que eu vou fazer mais? Ninguém dá a mínima para mim sem isso’. Para ser honesta, eu olhei para cima e vi meu homem, Travis, e pensei: ‘Eu preciso ter os bebês dele, preciso continuar viva”, relatou a atleta, atualmente no WWE – evento de lutas coreografadas.

Por conta desta declaração, há quase seis anos, Stricland contou que sente “ódio” da compatriota: “Expliquei porque odeio Ronda Rousey, porque acho que ela é tudo o que há de errado com a porr* do mundo. Eu não sei quando o suicídio se tornou legal, mas ficou legal, como eles fizessem um programa da Netflix, a série ’13 Reasons’. Todo mundo está deprimido, todo mundo é suicida, e deixem-me dizer a vocês: não é legal. A depressão é como o câncer, é terminal”, desabafou o lutador, que completou:

“Pensamento suicida, para as pessoas que têm, é ainda pior. Você se fixa nisso, você insiste nisso. Você começa a pensar em como você vai fazer isso. Você começa a pensar onde você vai fazer isso. Você começa a pensar em como sua família vai lidar com isso. Você realmente fantasia sobre isso e é miserável. Não é um pensamento fugaz, porque você perdeu uma luta. E eu odeio Ronda Rousey porque ela usou algo tão sério como um momento forte, mas que ela superou”, concluiu.

Sean Strickland precisou passar por cirurgia no dedo e está fora do UFC de outubro (Foto: Reprodução/YouTube)

Sean Strickland é lutador peso-médio do UFC (Foto: Reprodução/YouTube)

Para conferir mais notícias sobre Ronda Rousey, clique aqui