Seleção brasileira feminina de Wrestling encerra participação em torneio na Ucrânia sem medalhas e já mira o Ranking Series, na Itália

Publicidade

A Seleção brasileira de Wrestling encerrou sua participação no Torneio Internacional da Ucrânia de 2021 no domingo (28) e já seguiu para Roma, capital da Itália, onde disputará o Trofeo Matteo Pellicone, campeonato que faz parte do circuito Ranking Series e vai ajudar a definir os cabeças de chave dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Três representantes do Time Brasil lutaram em solo ucraniano: Kamila Barbosa, que terminou em 7º lugar na categoria até 50kg; Giullia Penalber (até 57kg) e Laís Nunes (até 62kg) terminaram na 8ª posição.

No primeiro Ranking Series da temporada 2021, a ser realizado em Roma, os principais atletas do mundo vão se reunir nos três estilos olímpicos da modalidade – Greco-romano, Livre masculino e Luta feminina.

Aline Silva, preservada no torneio da Ucrânia, se reúne com as companheiras de seleção e vai competir na categoria até 76kg. O principal objetivo da competição é somar pontos para o ranking que vai definir os cabeças de chave nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Aline e Lais Nunes já estão classificadas para as Olimpíadas e vão em busca de pontos que podem fazer a diferença na corrida pela medalha olímpica.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade