Seleção de Minas Gerais quer fazer história no Estadual da FJJD-Rio; últimos dias de inscrição

Publicidade

Assim como no Campeonato Brasileiro da CBJJD, realizado em maio, o Estadual do Circuito Rio Mineirinho também vai receber atletas de outros estados para tornar a competição ainda mais acirrada. Vizinho na região Sudeste, Minas Gerais entrará, mais uma vez, com um time forte na disputa e a expectativa de exercer um bom papel na Arena Carioca 3, no Parque Olímpico do Rio. O evento acontece no próximo dia 3.

Davidson Toledo, diretor de eventos da FMJJ, é o responsável pela formação da equipe que sai da capital mineira, Belo Horizonte, e destacou que os atletas de Minas possuem um alto nível técnico. Além disso, ele também exaltou a estrutura e o trabalho da CBJJD/FJJD-Rio, que preza pela valorização dos lutadores.

“Iremos comparecer no evento por causa da organização e o nível das competições, além das ótimas premiações no absoluto. Vamos preparados para buscar o título do nacional de equipes. Sabemos das dificuldades e do nível da competição, mas como no desafio Rio de Janeiro e Minas Gerais de seleções, estaremos prontos para superar os desafios”, afirmou o diretor da Federação Mineira de Jiu-Jitsu.

As inscrições para a sexta etapa do ranking foram prorrogadas até a próxima segunda-feira (28) ou até o número de vagas ser preenchido. O Estadual terá disputas com e sem pano, além de ser aberto para todas as classes, idades e faixas – masculino e feminino. Assim como nos eventos anteriores do Mineirinho, os absolutos terão premiação em dinheiro e o torneio vai ser transmitido ao vivo pelo Facebook da FJJD-Rio.

A sexta etapa do Circuito Rio Mineirinho 2021 também contará pontuação para o ranking na corrida pelas tradicionais passagens internacionais. Além do Pan Kids para as classes até 15 anos, FJJD-Rio e CBJJD também vão distribuir passagens para o Mundial da IBJJF, nos Estados Unidos, nas categorias juvenil e adulto (faixas-azul, roxa e marrom). Já na faixa-preta, adulto e master, os campeões vão ministrar um seminário no tradicional Summer Camp BJJ, na Espanha, em 2022. As premiações são iguais no masculino e feminino.

SERVIÇO: 

Estadual Gi e No-Gi – 6ª etapa do Circuito Rio Mineirinho
Data:
3  de julho de 2021
Local: Arena Carioca 3, no Parque Olímpico (RJ)
Inscrições: AQUI

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img