Seleção do Mato Grosso do Sul define vagas para Brasileiro Master e Taça Rio de Jiu-Jitsu, em outubro

Publicidade

No último sábado (18), aconteceu em Mato Grosso do Sul o GP MS Solidário e a seletiva estadual para a Taça Rio e o Brasileiro Master de Jiu-Jitsu – ambos eventos da CBJJD, que serão realizados nos dias 9 e 10 de outubro, respectivamente, no Parque Olímpico do Rio. O torneio classificatório reuniu mais de 300 atletas no Ginásio do Instituto Mirim, em Campo Grande, e teve um alto nível.

Ao todo, 38 atletas conquistaram vagas através seletiva e vão competir no Rio. Os lutadores terão todas as despesas pagas através da parceria entre a Federação Sul Matogrossense de Jiu-Jitsu (FSMJJ) e a Fundesporte – que é um programa de apoio do governo do Mato Grosso do Sul.

Presidente da FSMJJ, Fábio Rocha comentou sobre o evento, fazendo ainda a projeção de mais uma participação dos atletas na Taça Rio e no Brasileiro Master. Vale lembrar que a seleção do Mato Grosso Sul compete nos eventos da CBJJD há alguns anos e coleciona valiosos resultados.

“Foram mais de 700kg de alimentos arrecadados, que serão entregues à LBV (Legião da Boa Vontade). Foi um evento muito bom e importante para o Jiu-Jitsu pantaneiro. Agora, com a nossa seleção formada, vamos mais uma vez fortes e preparados para o Rio de Janeiro”, projetou.

Na disputa entre as equipes, a 67 Pantanal Association ficou com o título geral. O Top 5 contou ainda com Nova União, Brunão Cícero Costha, Carlson Gracie e a Família Guerreiros Top Team. 

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade