Sem lutar desde julho, Tayane Porfírio projeta volta à ação: ‘Tirei um tempo para cuidar de mim’; saiba mais

Publicidade

Por Diogo Santarém

Sem lutar desde o Gracie Pro, realizado em julho deste ano, no Rio de Janeiro, quando foi campeã, Tayane Porfírio já tem data e local para o seu retorno às competições. Em entrevista exclusiva à TATAME, a jovem faixa-preta revelou que, após parar por um tempo para cuidar de si mesma, estará de volta à ação no próximo mês de novembro, quando acontecem o Long Beach International Open e o Nova York BJJ Pro, ambos da IBJJF.

“Decidi tirar um tempo para mim, estava lesionada desde o início do ano, então decidi dar um tempo para me cuidar e voltar melhor no ano que vem. Agora estou me sentindo bem, mais forte, acho que mais inteligente durante os treinos e espero usar essa inteligência nas lutas. Vou estar competindo em Long Beach e em Nova York”, afirmou Tayane sobre as competições que acontecem nos dia 5 e 18/10, respectivamente, nos Estados Unidos.

Sobre o período sem lutar, a faixa-preta da Alliance garantiu que procurou usá-lo para estudar onde vinha errando, se tratar e evoluir. Agora, seu foco é no ano que vem, porém, sem antes esquecer do ranking da IBJJF, um dos seus principais objetivos na temporada.

“Vou lutar mais dois campeonatos até o fim do ano para poder me manter bem no ranking, que é um dos meus objetivos, mas ano que vem quero bater o recorde de Open’s (risos). Vou treinar muito para os campeonatos principais também, quero lutar e me sentir bem”.

Com um jogo cada vez mais completo, a lutadora, pupila de Gigi Paiva, revelou seu segredo: “Acho que não tem segredo (risos). Venho me esforçando ao máximo para poder evoluir a cada dia, tanto na técnica como nos conhecimentos sobre o Jiu-Jitsu, é isso”.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade