Ketlen sobe no ranking, Jacaré cai nos médios e Mackenzie aparece no Top 15

Publicidade

Realizado no último sábado (12), no Rio de Janeiro, o UFC 224 teve impacto no ranking do Ultimate. Mesmo sem lutar, Ketlen Vieira se beneficiou da derrota de Raquel Pennington para a campeã Amanda Nunes e ganhou duas posições. A lutadora da Nova União agora é a segunda colocada nos galos. Já Mackenzie Dern, norte-americana de origem brasileira, venceu Amanda Cooper por finalização e estreou no Top 15 dos palhas.

Responsável pelo co-main event, Ronaldo Jacaré perdeu a luta para Kelvin Gastelum e mais três posições na categoria dos médios, passando a ocupar o quinto lugar. Já o norte-americano, que levou a disputa por decisão dividida, subiu para o quarto lugar da divisão.

Em uma das lutas mais esperadas do UFC 224, Lyoto Machida nocauteou Vitor Belfort e ganhou três posições na divisão dos médios. O carateca agora é o nono colocado. Já o “Fenômeno”, que fez sua última luta no contrato com o Ultimate, foi retirado do ranking.

Por fim, Junior Cigano, que recentemente foi absolvido no caso de doping, retornou ao ranking na categoria dos pesos-pesados. O ex-campeão, porém, é o atual 15º colocado.

Confira abaixo o ranking do Ultimate atualizado:

71 27

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade