Sem pensar em retorno imediato ao UFC, Viviane Sucuri estreia pelo Invicta FC nesta sexta-feira; confira

Publicidade

Viviane Pereira, a Sucuri, foi contratada pelo UFC em 2016, após engatar uma sequência de 11 vitórias, incluindo triunfos contra nomes como Duda Yankovich e Poliana Botelho. Após vencer as suas duas primeiras lutas no Ultimate, Viviane Sucuri perdeu as duas seguintes e acabou demitida da organização. Mas a cearense não se abateu, levantou a cabeça e acabou contratada pelo Invicta FC, evento exclusivo para mulheres. Sua estreia na nova casa acontece nesta sexta-feira (16), em Oklahoma, nos Estados Unidos. Sucuri, que foi chamada a poucos dias do combate, terá pela frente a japonesa Mizuki Inoue.

“Estou super animada para essa minha estreia. Aceitei a luta com pouco tempo para fazer um camp completo, mas estou confiante que vou fazer uma boa estreia. Treinei todas as áreas para chegar preparada para qualquer situação. Sei que a Mizuki venceu a maioria das lutas por finalização, mas estarei preparada para o chão”, disse a atleta da MTK Global.

O evento Invicta FC é uma porta de entrada para as mulheres no UFC. Apesar disso, Sucuri não pensa em um retorno imediato à maior organização do mundo. A lutadora da equipe Dragon Kombat garante que quer apenas fazer o seu trabalho e que não se sente pressionada por vir de duas derrotas, as primeiras em sua trajetória no MMA profissional.

“Acho que, talvez, tenha faltado amadurecer mais a cabeça para permanecer no UFC. Mas isso ficou pra trás. O UFC tem seus critérios e agora eu estou em uma nova organização. Não estou me sentindo pressionada, vou lá apenas fazer o meu trabalho. Vou amadurecer e deixar as coisas acontecerem naturalmente. Se acontecer de voltar ao UFC, será ótimo! Mas meu foco agora é no Invicta FC”, encerrou Sucuri, que também soma 13 triunfos.

Enquanto Viviane Sucuri faz o co-main event da noite contra Inoue, a luta principal fica por conta da disputa do cinturão vago do peso-pena entre Felicia Spencer e Pam Sorenson.

CARD COMPLETO:

Invicta FC 32
Firelake Arena, em Oklahoma (EUA)
Sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Felicia Spencer x Pam Sorenson
Mizuki Inoue x Viviane Sucuri
Ashley Cummins x Jessica Delboni
Sarah Patterson x Kaitlin Young
Julia Avila x Alexa Conners
Erin Blanchfield x Kay Hansen
Stephanie Geltmacher x Liz Tracy
Kathryn Paprocki x Isis Verbeek
Chelsea Chandler x Mitzi Merry

Publicidade

Notícias relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Torço muito pelas atletas brasileiras, mas essa tal de Sucuri não está com nada….não encontra distância pra bater, soca no vento o tempo inteiro, não tem punch nem chão à altura…..então, o que ela está fazendo no cage ? Volta pro Brasil e vai lutar no jungle que é melhor….sorry.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade