Após semana ‘caótica’ e repleta de anúncios do UFC, Conor McGregor ressurge: ‘Vamos começar’
Sem lutar desde 2021, Conor McGregor voltou a sinalizar que pode voltar a lutar em brev; veja mais e opine

Sem lutar desde 2021, Conor McGregor voltou a sinalizar que pode voltar a lutar em breve (Foto: Reprodução/Instagram)
Conor McGregor reacendeu as expectativas sobre seu retorno ao esporte com uma série de postagens enigmáticas nas redes sociais. O ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC, afastado do octógono desde julho de 2021, indicou que pode estar próximo de anunciar sua próxima luta — e deixou no ar a possibilidade de que ela não aconteça no MMA.
Entre no grupo grátis de tips da Tatame e venha forrar com a tropa, clique AQUI
Em um story publicado em sua conta oficial no Instagram, McGregor escreveu: “Vamos começar o show, UFC. Ligue para aquela enfermeira bund grande.”
Ver esta publicação no Instagram
A frase, típica do estilo provocador do irlandês, foi acompanhada de uma menção direta ao perfil oficial do UFC e ao presidente Dana White. “The Notorious” também compartilhou um vídeo de Dana anunciando sua presença durante a turnê mundial com Floyd Mayweather, em 2017, o que gerou especulações sobre um possível retorno ao Boxe.
Com o recente interesse do UFC em expandir suas operações no Boxe — especialmente após a aproximação com Turki Alalshikh, figura central no cenário de lutas profissionais da Arábia Saudita — crescem os rumores de que McGregor possa ser protagonista de um evento internacional fora do octógono.
A parte mais intrigante da mensagem, no entanto, pode ter relação com o histórico de testagens antidoping. O irlandês já reclamou publicamente, em diversas ocasiões, da frequência com que foi submetido a exames pela USADA (Agência Antidoping dos EUA), o que reforça a leitura de que a frase sobre a “enfermeira” tenha um tom sarcástico nesse contexto.
McGregor não luta desde o UFC 264, em julho de 2021, quando sofreu uma fratura na perna no primeiro round da trilogia contra Dustin Poirier, resultando em derrota por nocaute técnico. Desde então, o irlandês, atualmente com 36 anos, tem alternado postagens sobre treinos, projetos pessoais e provocações, mantendo o público atento ao seu próximo movimento — seja no octógono ou no ringue.