Semifinais do ‘World Grand Prix de MMA Feminino’ são destaques no ‘RedeTV! Extreme Fighting’ desta sexta-feira (5)

Publicidade

O “RedeTV! Extreme Fighting” desta sexta-feira (5) vai exibir dois combates da semifinal do “World Grand Prix de Artes Marciais Mistas (MMA) Feminino”, na categoria peso-átomo. Na primeira luta da noite, o centro do cage será ocupado pela brasileira Julie Mezabarba e pela tailandesa Stamp Fairtex, terceira colocada no ranking da divisão.

A lutadora carioca chegou à semifinal depois de vencer a japonesa Mei Yamaguchi na etapa anterior da competição. E Stamp, que aos 23 anos já conquistou dois títulos do ONE Championship – maior organização asiática da modalidade -, eliminou a sul-coreana Seo Hee Ham.

Na segunda semifinal, Ritu Phogat, da Índia, encara Jenelyn Olsim, das Filipinas. A indiana chegou ao combate após vencer Meng Bo, da China. Já Jenelyn entrou no evento “World Grand Prix” como convidada após a desistência da japonesa Itsuki Hirata.

Ainda nesta edição do “RedeTV! Extreme Fighting”, que vai ao ar às 23h30, será exibido um duelo especial de Kickboxing, peso meio-pesado, entre o russo Beybulat Isaev e o romeno Bogdan Stoica.

Com narração de Marcelo do Ó e comentários de Jaqueline Batista, o “RedeTV! Extreme Fighting” é exibido às sextas-feiras, às 23h30, na tela da RedeTV!.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img