Sensação do UFC, Zabit Magomedsharipov pode ter sua carreira abreviada por problemas de saúde

Publicidade

Destaque do UFC na categoria peso-pena, Zabit Magomedsharipov pode estar perto de uma pausa precoce em sua carreira no MMA. Nesta segunda-feira (31), a agência de notícias “TASS”, da Rússia, informou que o atleta tem problemas em seu sistema imunológico e, por conta disso, vai ficar de fora do octógono mais famoso do mundo para conseguir tratá-los. Depois desse tempo de recuperação, o russo decidirá se vai continuar ou não sua carreira nas artes marciais mistas.

O empresário do lutador, Rizvan Magomedov revelou que Zabit deve ficar por tempo indeterminado fora do mundo das lutas. “Zabit tem problemas de saúde, especificamente no seu sistema imunológico, e não vai lutar até que isso seja resolvido. Esses problemas não permitem que Zabit se prepare da maneira correta para suas lutas. O lutador não pode ser operado no momento, por isso, não sabemos se ele pode continuar a sua carreira”, declarou.

Com um cartel 18 vitórias e apenas uma derrota em sua trajetória no MMA profissional, Zabit Magomedsharipov venceu todas as seis lutas que realizou dentro do UFC. Atualmente com 30 anos de idade, o atleta do Daguestão fez a sua última apresentação na luta principal do UFC Fight Night 163, realizado em novembro de 2019, quando venceu Calvin Kattar por decisão unânime dos jurados após três rounds de confronto.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade