Sensação em Moscou, sueca Martina Gramenius vai em busca de nova medalha no Grand Slam de Tóquio

Publicidade

A cada temporada da AJP Tour novos competidores talentosos ganham projeção. A sueca Martina Gramenius é o nome mais recente a conquistar notoriedade após uma estreia bem-sucedida na abertura da temporada 2019/2020, em junho passado, no Grand Slam em Moscou (RUS). A medalha de ouro na faixa-marrom/preta até 70kg fez a comunidade de Jiu-Jitsu voltar sua atenção para mais um grande talento proveniente da Escandinávia. A região já apresenta nomes de sucesso na faixa-preta, como Alex Trans (Dinamarca), Max Lindblad (Suécia), Espen Mathiesen (Noruega), Tommy Langacker (Noruega), Venla Luukkonen (Finlândia), entre outros.

Faixa-preta do brasileiro Alan Finfou, Martina está certamente no caminho certo para alcançar grandes feitos nos tatames. Ela comentou sobre suas inspirações para treinar e competir: “É incrível poder lutar no mais alto nível e é algo que sempre sonhei em fazer. Eu acredito que o trabalho duro e a dedicação são as chaves para o que você quer alcançar na vida. Eu acho que qualquer um pode fazer o que quiser na vida, se eles apenas quiserem o suficiente”, destacou.

O próximo Grand Slam Tour será em Tóquio (JAP) e é mais uma oportunidade perfeita para Martina confirmar o seu lugar como uma das principais forças da sua divisão. Ela sabe que os desafios à frente são difíceis, mas tem mentalidade para superá-los: “Estabeleça metas, trabalhe duro para atingir essas metas e não tenha medo de falhar. Haverá contratempos, mas tente encontrar algo de positivo nisso, aprenda com seus erros e continue até atingir seus objetivos”, apontou.

O Grand Slam de Tóquio será realizado nos dias 27 e 28 de julho, mais uma vez no Ota Gymnasium. As inscrições para todos faixas e idades estão fechadas.

King of Mats com card fechado

A AJP Tour anunciou no início desta semana os dois últimos nomes no peso-leve do próximo King of Mats, que acontece no primeiro dia do Grand Slam de Tóquio (JAP). O brasileiro Cleber Clandestino e o sul-coreano Wanki Chae se juntarão a Isaac Doederlein (EUA), Gabriel Sousa (Brasil), Nobuhiro Sawada (Japão), Diego Pato (Brasil), Tomoyuki Hashimoto (Japão) e Thiago Macedo (Brasil).

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade