Sete meses sem Leandro Lo! Mãe de lutador comenta audiência deste mês e pede: ‘Ele precisa pagar’

Sete meses sem Leandro Lo! Mãe de lutador comenta audiência deste mês e pede: ‘Ele precisa pagar’

Leandro Lo morreu no último dia 7 em São Paulo, aos 33 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

*Nesta terça-feira (7), completa sete meses da morte de Leandro Lo. O multicampeão de Jiu-Jitsu foi assassinado pelo policial militar Henrique Velozo, durante um show de pagode no Clube Sírio, em São Paulo. O crime gerou grande comoção nacional e vem mobilizando toda a comunidade da luta.

O mês de março será importante pela primeira audiência do caso, que foi marcada para o próximo dia 24. O encontro era para ter acontecido em fevereiro, mas por incompatibilidade de datas de um dos advogados, a ação foi transferida para este mês.

Dona Fátima Lo, mãe de Leandro Lo, conversou com à TATAME. Ela comentou sobre o Instituto, que vai carregar o legado do ídolo do Jiu-Jitsu, e também sobre a primeira audiência do caso: “Estamos preparando o Instituto para a inauguração prevista para o início de abril, não temos data definida ainda. Já está ficando com a cara do Leandro Lo, queremos que todos que passem por lá, sintam a presença dele. Estamos preparando algumas atividades para esse dia. Contamos com a presença de todos que amam o Leandro e à família do Jiu-Jitsu”, disse Dona Fátima, que seguiu:

“Neste mês de março, dia 24, será a primeira audiência. São sete meses sem Leandro, sete meses esperando por justiça. Esperamos que nesta primeira audiência, já conseguimos ter vitória, esse assassino precisa pagar pela monstruosidade que cometeu, ao tirar o Leandro Lo de nós, além de tirar um pedaço de mim”, encerrou.

*Matéria produzida em parceria com Dai Bueno

Para conferir mais notícias sobre Leandro Lo, clique aqui