SFT 29 tem grandes combates, com vitórias de Luis Betão e Marcos Brigagão nas lutas principais

Publicidade

O SFT realizou sua 29ª edição e, como esperado, o cage contou com grandes combates envolvendo disputas de MMA, SFT Xtreme (modalidade que consiste em duelos de Kickboxing com luvas de MMA), Jiu-Jitsu e até mesmo Caratê, mostrando o empenho da organização em dar espaço e visibilidade a diversas modalidades.

Na luta principal do card, inicialmente, o cinturão interino peso-pena estaria em disputa, no entanto, Luis Betão Nogueira acabou ultrapassando em 300g o limite da categoria e, mesmo saindo vitorioso no confronto diante de Heliton Santos, não ficou com o título da divisão. O embate ficou marcado por uma reviravolta, tendo em vista que Heliton iniciou melhor na luta, mas Luis Betão superou a adversidade e, no segundo round, aplicou um justo triângulo de mão para finalizar o oponente e conquistar sua 23ª vitória no MMA profissional.

O co-main event promoveu um encontro eletrizante entre Marcos Brigagão e Acácio Pequeno, válido pela categoria meio-pesado. Os lutadores fizeram um combate de alto nível no primeiro round, com bons momentos de ambos. Entretanto, Acácio sofreu um corte e precisou de atendimento médico. Os profissionais não autorizaram o retorno do atleta ao duelo e, com isso, Brigagão foi decretado vencedor por nocaute (interrupção médica) no primeiro assalto, conquistando assim seu primeiro triunfo no SFT e o 14º da carreira.

 

Outros duelos de MMA movimentaram o card do SFT 29. Na categoria peso-mosca, Danilo Adreani deu show e, ainda no primeiro assalto, finalizou André De Loco com um justíssimo mata-leão. Além disso, Karoline Mão de Pedra, Patrizio Tiradentes, Jeane Ruas e Willians Nogueira tiveram boas atuações e levaram a melhor sobre Fernanda Barbosa, Isaias Simões, Alana Souza e Gabriel Pulga, respectivamente, em lutas animadas.

No SFT Xtreme, a ação tomou conta do cage. Em disputa feminina, Aline Sattelmayer levou a melhor sobre Edna Nunes na decisão unânime, enquanto Ramon Costa teve atuação de gala e nocauteou Ricardo Sattelmayer no primeiro round. Em confronto de Jiu-Jitsu, Ronald Pereira superou Marlisson Santos, enquanto no Caratê, Wesley Luis nocauteou Erick Duarte. O SFT 29, vale ressaltar, terá o seu card principal e os combates preliminares exibidos pela Band nos próximos dias, a começar pelo sábado (11), a partir de 23h45.

RESULTADOS COMPLETOS:

SFT 29
Quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Luis Betão finalizou Heliton Santos com um triângulo de mão no 2R
Marcos Brigagão derrotou Acácio Pequeno por nocaute técnico (interrupção médica) no 1R
Danilo Adreani finalizou André De Loco com um mata-leão no 2R
Aline Sattelmayer derrotou Edna Nunes por decisão unânime dos jurados
Karoline Mão de Pedra derrotou Fernanda Barbosa por decisão dividida dos jurados
Patrizio Tiradentes derrotou Isaias Simões por decisão unânime dos jurados
Jeane Ruas derrotou Alana Souza por decisão unânime dos jurados
Ramon Costa derrotou derrotou Ricardo Sattelmayer por nocaute no 1R
Willians Nogueira finalizou Gabriel Pulga com um mata-leão no 1R
Wesley Luís derrotou Erick Duarte por nocaute
Ronald Pereira derrotou Marlisson Santos

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img