SFT 30 vai promover primeira ‘luta profissional de travesseiros’ em evento neste sábado (23); entenda

Publicidade

Inusitado é pouco. A trigésima edição do SFT acontecerá neste sábado (23), com 11 lutas de MMA e uma surpresa pra lá de curiosa: a primeira “luta profissional de travesseiros” em território brasileiro, com intuito de promover a estreia internacional da liga norte-americana PFC (Pillow Fight Championship),

O evento será transmitido na íntegra pela plataforma multimídia FITE TV, a partir das 20h30 (horário de Brasília). Os experientes lutadores de MMA Quemuel Ottoni e Uyran “Presunto” farão as honras com o combate especial antes do evento principal do SFT 30.

Recém-criada, a PFC assinou com a FITE TV para a realização de eventos futuros em parceria. A organização tem “diversão garantida” como lema e já realizou diversos eventos locais nos Estados Unidos, com a participação de lutadores como Markus “Maluko” (ex-UFC), Bruno Oliveira e Klidson Abreu.

A dinâmica do combate é semelhante a do Boxe, com os adversários esquivando e tentando aplicar golpes com um travesseiro especialmente confeccionado para aguentar as pancadas.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img