SFT Xtreme 4 abre a temporada com disputa de cinturão na luta principal

Euclides Viana e Ramon Costa vão se enfrentar pelo cinturão peso-galo da modalidade, que consiste em duelos de trocação em um octógono, com luvas de MMA e sem jogo de chão

Publicidade

Um dos principais eventos de lutas do Brasil – e presidido por David Hudson –, o SFT irá abrir a temporada no próximo sábado (8), com o SFT Xtreme 4. No confronto principal da edição, Euclides Viana e o invicto Ramon Costa vão se enfrentar pelo cinturão peso-galo da modalidade, que consiste em promover duelos de trocação em um octógono e com luvas de MMA (4 ao invés de 10 onças) – sem clinch ou jogo de chão.

Ao todo, o card do SFT Xtreme 4 contará com seis combates, além de transmissão da Band na TV aberta para todo o Brasil a partir das 23h45 (horário de Brasília). No co-main event, Kevem Felipe e Vinicius Dionizio prometem um grande encontro pela divisão dos meio-médios.

“É um card muito bem pensado, com diferentes estilos e lutas que tenho certeza que serão guerras. Destaco o encontro entre as feras Mara Suzamake e Nina Thai, além de Kevem Felipe x Vinicius Dionizio. O Kevem é um show à parte, enquanto o Vinicius é um cara muito ‘posturado’, duro. E claro, a luta principal vai colocar frente a frente dois caras muito técnicos. O Euclides Viana vem do MMA, se dá muito bem na trocação, e o Ramon Costa é agressividade pura”, analisou Ricardo Malengo, responsável pelo SFT Xtreme.

Disputa de cinturão em destaque

Dois atletas com histórico na organização, Euclides Viana e Ramon Costa chegam embalados para a luta principal do SFT Xtreme 4. Ambos venceram seus últimos compromissos e agora ficarão frente a frente em busca do cobiçado cinturão peso-galo.

Natural da Bahia, Euclides Viana – que também é lutador de MMA – representa a equipe 011 Thay-Boxe e vem de dois triunfos no Xtreme, sobre Tiago Almeida e Bruno Santos. Já o invicto Ramon, do Rio de Janeiro, bateu Ricardo Sattelmayer com nocaute brutal em outubro passado.

Outros grandes duelos marcados

No segundo confronto mais importante da noite, Kevem Felipe, que estreou no SFT pelo MMA e inclusive venceu o bônus de “Melhor Luta da Noite” na ocasião, terá Vinicius Dionizio – campeão sul-americano e com passagem no renomado evento de Kickboxing chinês Kunlum – pela frente.

Na única luta feminina do SFT Xtreme 4, entre Mara Suzamake e Nina Thai, a expectativa é de ação do início ao fim. Já na abertura do evento, Matheus Costa e Eri Horse, dois atletas que brilharam no Fight Club, estreiam no companhia como semi pro. Por fim, os duelos Nicolas Dragão x Wallace Alexandre e Rodrigo Aparecido x Fábio Borges finalizam o card.

A transmissão completa do show, vale lembrar, começa às 23h45, no canal de TV da Band.

CARD COMPLETO:

SFT Xtreme 4
Sábado, 8 de janeiro de 2022

Peso-galo: Euclides Viana x Ramon Costa (cinturão)
Peso-meio-médio: Kevem Felipe x Vinicius Dionizio
Peso-casado: Mara Suzamake x Nina Thai
Peso-médio: Nicolas Dragão x Wallace Alexandre
Peso-meio-médio: Rodrigo Aparecido x Fábio Borges
Peso-pena: Matheus Costa x Eri Horse (semi pro)

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade