Shogun reforça desafio de superluta para Rampage e comenta sobre ‘vida de aposentado’: ‘Pensamentos confusos’

Maurício Shogun participou de uma live ao lado de Wanderlei Silva, onde revelou sua nova rotina de vida; confira mais detalhes

Shogun reforça desafio de superluta para Rampage e comenta sobre ‘vida de aposentado’: ‘Pensamentos confusos’

Mauricio Shogun enfrentou Rampage Jackson em 2005, no PRIDE, e nocauteou o americano ainda no primeiro round (Foto: Reprodução)

Aposentado do MMA desde o início do ano, Maurício Shogun participou de uma live ao lado de Wanderlei Silva, onde falou sobre diversos temas. Entre eles, o curitibano comentou sobre o recente desafio que fez para Quinton “Rampage” Jackson e sobre sua nova rotina longe dos octógonos. A lenda das artes marciais mistas revelou “sentimentos confusos” desde que decidiu se aposentar da modalidade e declarou que, caso o americano aceite seu desafio, vai estudar a volta aos cages.

“A vida está muito parada, eu me aposentei em janeiro. No começo, quando eu parei de lutar, logo depois da última luta, foi um sentimento confuso para mim, mas agora me senti mais ocupado do que antes, porque eu consigo dar atenção para as minhas coisas, meus investimentos, imóveis, nas coisas que eu estou empreendendo. Até que eu estava na academia recentemente e falei: ‘Eu vou intimar um cara aí hoje, o Rampage’. Se ele topar, vamos amadurecer essa ideia”, declarou Shogun

Maurício Shogun, aos 41 anos, se aposentou do MMA em janeiro, após derrota para Ihor Potieria no UFC 283, no Rio de Janeiro. Em sua carreira, o curitibano lutou 42 vezes, acumulou 27 vitórias e perdeu 14 vezes, além de um empate. Foi campeão peso-meio pesado do UFC em 2010, além de ter vencido o GP dos médios do PRIDE, em 2005. O curitibano tem vitórias notáveis contra Rogério Minotouro, Alistair Overeem, Ricardo Arona, Chuck Liddell, Lyoto Machida e Forrest Griffin.

Saiba mais sobre Mauricio Shogun, aqui