Sincera, Germaine de Randamie projeta terceira luta com Amanda Nunes e garante: ‘Se ela vencer, vou me aposentar’

Desde que estreou no UFC, em julho de 2013, Germaine de Randamie realizou nove lutas pela organização com sete vitórias e apenas duas derrotas. Os reveses foram para apenas uma lutadora, a brasileira Amanda Nunes, que é a campeã dos galos e dos penas do Ultimate. Número 1 do ranking dos galos, a holandesa conseguiu a primeira finalização na carreira no último sábado (3) diante de Julianna Peña, na “Ilha da Luta”, em Abu Dhabi (EAU).
No fim deste ano, no dia 12 dezembro, Amanda vai defender o título dos penas contra Megan Anderson. Aos 36 anos, Germaine, que foi a primeira campeã da divisão até 66kg, se colocou a disposição do UFC para fazer quantas lutas forem necessárias para ter uma nova chance de lutar pelo título, como no fim do ano passado, mas acabou sendo superada pela “Leoa”, na ocasião.
Em entrevista ao MMA Fighting, “Iron Lady” prometeu se aposentar caso aconteça um terceiro revés para a brasileira, como nos embates anteriores: “Se ela me vencer, vou me aposentar com a cabeça erguida. Eu sou o segundo melhor. Ela é a melhor, mas ainda acredito que posso vencê-la. Cada pedaço de mim me diz que posso vencê-la e tenho o maior respeito pela campeã. Mas se ela me vencer de novo, será o fim da minha carreira no MMA. Eu fiz tudo. Eu vi tudo. Isso significa apenas que não posso vencê-la”, comentou.