Sob a tutela de ex-lutador do UFC, Whindersson Nunes estreia com vitória no Boxe amador; veja mais
Considerado um dos grandes comediantes do Brasil na atualidade e com milhões de seguidores em seu canal no YouTube, Whindersson Nunes está se colocando à prova em novos desafios. Praticante de Boxe e Muay Thai na academia Capital da Luta, em São Paulo, sob a supervisão do ex-lutador UFC Lucas Mineiro (atual atleta do BRAVE Combat Federation), o jovem do Piauí fez, no último sábado (28), sua estreia nas artes marciais ao entrar em ação no evento New Champion SP.
Contra o atleta Mário, Whindersson fez um duelo voltado para as regras do Boxe amador, com dois rounds de dois minutos cada. Diante do adversário, que também fazia sua primeira luta, o comediante chegou a conectar alguns bons golpes, que pegaram em cheio no rosto de Mário. No fim, o famoso “youtuber” saiu com o triunfo por decisão unânime e comemorou bastante a sua primeira experiência lutando.
“Hoje eu fiz a minha primeira de luta de Boxe no @newchampion_sp. E que legal isso, outro mundo! Simplesmente sensacional. A sensação de fazer algo novo faz o seu coração bater como o de um menino de 10 anos pela primeira vez em uma montanha russa. Obrigado ao meu oponente Mário pela luta, eu estava tão nervoso quanto você, irmão. Obrigado toda @capitaldaluta, @francocaio e @lucasmineiromma por serem meus mestres nesses últimos tempos! E se você teve paciência o suficiente pra ler até aqui, se eu pudesse te dar um dica, te diria para escolher um esporte e praticá-lo, não importa se você é bom ou não, se gosta, faça. O esporte, mesmo sem você competir, te faz vencer”, declarou Whindersson em suas redes.