Sob o comando Minotouro e Carlão Barreto, CBMMAD será lançada no próximo sábado (30); saiba mais

Publicidade

Os questionamentos constantes a respeito da necessidade de renovação e o surgimento de novos talentos fizeram com que o lutador meio-pesado do UFC Rogério Minotouro e o ex-lutador Carlão Barreto se unissem em prol das artes marciais. Juntos, ambos criaram a Confederação Brasileira de MMA Desportivo (CBMMAD), que vê o MMA amador como ferramenta de grande importância para a evolução da modalidade dentro do país.

O lançamento oficial da CBMMAD acontecerá no próximo sábado (30), a partir das 14h, no Parque Olímpico, situado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Para celebrar o momento de suma relevância para o esporte nacional, estão previstas diversas atividades, entre elas coletiva de imprensa, seminário, palestras, aulão de MMA social e muito mais.

A CBMMAD terá Rogério Minotouro como presidente e o experiente Carlão Barreto como vice-presidente. Com o objetivo de recolocar o Brasil no topo entre as principais referências de MMA do mundo, a Confederação já fechou parcerias com órgãos nacionais e internacionais na busca por apoios visando essa “nova fase” dentro do esporte brasileiro.

Publicidade

Notícias relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Minha pergunta é para os criadores, porque criar uma nova e não fortalecer a que já existe? Vai acabar acontecendo como no muaythai, um monte de confederações e nenhuma resolve!!

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade