Sonnen cita ‘esteróides’ para ficar ‘grande’, mas leva invertida de filho: ‘Anderson é mais rápido’

Em treino aberto em São Paulo, filho de Chael Sonnen, Thero, chamou a atenção pela sinceridade nas respostas dadas ao pai

Sonnen cita ‘esteróides’ para ficar ‘grande’, mas leva invertida de filho: ‘Anderson é mais rápido’

Thero Sonnen, filho de Chael, acredita que o pai pode derrotar Anderson Silva (Foto: Reprodução)

Chael Sonnen está pronto para enfrentar Anderson Silva na luta principal do Spaten Fight Night, no próximo sábado (15), em São Paulo. O confronto no Boxe marcará a despedida de “Spider” em esportes de combate no Brasil.

O falastrão americano participou de um treino aberto no Parque do Ibirapuera, na capital paulista, para a divulgação do evento, mas quem roubou a cena foi o filho Chael, o pequeno Thero Sonnen. Durante interação com o pai, o herdeiro do norte-americano declarou que “Bad Guy” é mais lento que Anderson Silva.

“Na minha opinião, acho que ele (Anderson Silva) é mais rápido que você”, apontou Thero, que foi rebatido pelo pai falando sobre sua forma física e de ter ajuda de esteróides: “OK, ele é mais rápido, que mais? Olha como estou grande, olha os esteróides!”, brincou Sonnen.

Sonnen, em seguida, indagou Thero sobre as chances de derrotar “Spider”: “Eu consigo vencer o Anderson Silva?”, questionou Chael, que recebeu uma resposta simples, mas otimista do filho: “Sim”.

Chael tem 47 anos e contabiliza 49 duelos em sua trajetória nas artes marciais mistas, com 31 triunfos, 17 reveses e um empate. O americano disputou o cinturão do UFC em três oportunidades, perdendo duas para Anderson Silva no peso-médio e uma para Jon Jones no meio-pesado. A despedida foi em 2019, onde terminou nocauteado por Lyoto Machida, no Bellator 222.

Para conferir mais notícias sobre Anderson Silva e Chael Sonnen, clique aqui