Sonnen lembra promessa de Rampage e diz: ‘Veremos se é um homem de honra’

Sonnen lembra promessa de Rampage e diz: ‘Veremos se é um homem de honra’

Antes do confronto com Chael Sonnen, pelo main event do Bellator 192, no último sábado (20), Rampage Jackson prometeu pagar ao rival US$ 10 mil por cada queda recebida. Na luta, o “Gângster” colocou o oponente no chão nos três rounds e venceu por decisão unânime dos jurados. Em entrevista coletiva após o evento, Sonnen relembrou a promessa feita pelo adversário e não perdeu a chance de disparar uma provocação sobre Rampage.

“Veremos se ele é um homem de honra. Se por um lado, não vou cobrar o cheque, espero que ele me entregue. O que faço com isso é problema meu. Mas vou falar um negócio, não vou cobrar esse cheque”, comentou Sonnen, que também fez elogios a Rampage.

“Eu me senti bem em derrubá-lo. Tentei passar a guarda, mas foi difícil. Ele é muito forte. Eu me esforcei para pegar no pescoço dele, que não mexeu um centímetro. Ele é, realmente, poderoso. Coloquei os dois braços, bloqueei, mas não consegui afastá-lo. Parecia um tubo de ferro. É um cara forte, mas o importante foi a vitória”, apontou.

Com a vitória sobre Rampage, Sonnen agora está garantido na semifinal do GP dos Pesados da franquia. O lutador vai encarar o vencedor do embate entre Fedor Emelianenko e Frank Mir, que acontece em Chicago (EUA), no dia 28 de abril, pelo Bellator 196.