Sonnen surpreende ao revelar possível ‘triângulo amoroso’ entre Jon Jones, Shevchenko e Holly Holm
Alvos de Sonnen, Jon Jones e Valentina Shevchenko, coincidentemente, vão lutar no card do UFC 285, marcado para o próximo sábado (4)
Chael Sonnen deu a entender que Jon Jones estaria vivendo "triângulo amoroso" com Shevchenko e Holly Holm (Foto: Reprodução)
Atualmente aposentado, Chael Sonnen fez história dentro do MMA, mas não “apenas” pelo seu desempenho nas lutas. Além de ter se mostrado um lutador com boas habilidades, o americano sempre foi um especialista na arte do “trash talk”. Um dos grandes rivais do “falastrão” foi o ex-campeão do UFC, Jon Jones, com quem disputou o cinturão dos meio-pesados em 2013, na luta principal do UFC 159, no qual Jones saiu como vencedor.
O relacionamento entre os lutadores nunca foi amistoso. Além do confronto no octógono e as provocações por meio de entrevistas e pelas redes sociais ao longo dos anos, Sonnen ressurgiu e ganhou holofotes mais uma vez ao levantar uma possível situação vivida por Jon Jones, dessa vez envolvendo outras duas lutadoras do UFC bem conhecidas pelo público que acompanha o MMA.
Chael aproveitou o “hype” em cima do retorno de Jon Jones ao MMA, no próximo sábado (4), na luta principal UFC 285, e fez uma declaração envolvendo a vida particular. Em participação recente no podcast “Spinnin Backfist”, Sonnen deu a entender que “Bones” estaria vivendo um triângulo amoroso com a ex-campeã dos galos do UFC, Holy Holm, e a atual campeã peso-mosca do Ultimate, Valentina Schevchenko, que também é sua parceira e treinos há alguns anos. Coincidentemente, Valentina também estará em ação no UFC 285.
“Ele (Jon Jones) e (Valentina) Shevchenko estão se afastando das pessoas a torto e a direito. Eu acho que é uma cortina de fumaça. (…) Eles têm uma grande história que poderiam contar. Essa história é deles para contarem, mas eles têm uma grande história para contar. Na hora que você tenta encaixar a Holly Holm nisso, você atrai esse lado pessoal, e você tem duas lutadoras que estão muito próximas em categorias de peso. Eu não sei se Shevchenko e Holm lutaram, e Jones fez a escolha dele, é uma dessas situações. Vocês veem onde isso fica interessante? (…) Sim, tem um triângulo aqui. É a história deles para eles contarem, e é uma ótima história”, declarou Chael Sonnen.
Se realmente existe algo envolvendo os campeões do UFC, talvez nunca os fãs de MMA saibam. Até o momento, nenhum dos citados por Sonnen fez qualquer menção de resposta ao “falastrão”. O que sabe é que Jones e Valentina estarão nas duas lutas mais importantes do UFC 285, que acontece no próximo sábado (4), em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Pelo cinturão vago dos pesos pesados (até 120kg), Jon Jones enfrenta o francês Ciryl Gane, enquanto quirguistanesa Valentina Schevchenko defenderá o cinturão peso-mosca (até 56,7kg) contra a mexicana Alexa Grasso. Já Holly Holm tem luta marcada contra Yana Kunitskaya, no dia 25 de março.