Spyder confirma GP com Rodolfo, Meregali e mais astros; Talita Alencar e Dante vencem no F2W

Publicidade

Um dos eventos de Jiu-Jitsu consolidados no calendário internacional, o Spyder Invitational BJJ Championship vai reunir grandes nomes da arte suave no dia 23 de novembro, em Seul, na Coreia do Sul. Serão dois GPs – até 76kg e até 100kg – além de uma premiação de US$ 250 mil.

No torneio dos pesados, a disputa promete ser intensa com a reunião de lutadores que marcaram época no Jiu-Jitsu e outros que estão vivendo seu auge agora. Rodolfo Vieira – atualmente no UFC -, Leandro Lo, Nicholas Meregali, Kaynan Duarte, Claudio Calasans, Tim SpriggsAnderson Munis são os nomes já confirmados. O oitavo lutador do GP até 100kg ainda não foi revelado pela organização.

Já na categoria dos leves, a disputa também promete ser animada. Gabriel Arges, Matheus Gabriel, Shane Hill-Taylor, Edwin Najmi, Levi Jones, Matheus Lutes, Johnatha Alves e Iseong Jang vão medir forças.

Talita vence Perrett no F2W 129

Em Chicago (EUA), no último sábado (26), foi realizado o Fight To Win 219. Na luta principal, por decisão dividida, Talita Alencar manteve a boa fase e derrotou Catherine Perrett. O duelo foi No-Gi. Destaque também para vitória por finalização de Dante Leon sobre Isaque Bahiense com uma guilhotina. Quem também venceu foi a faixa-preta Jessica Flowers, que bateu a experiente Hannette Staack.


Pan Pacífico na Austrália

Melbourne, na Austrália, recebeu o Pan Pacifico de Jiu-Jitsu da IBJJF. O peso aberto na faixa-preta adulto ficou com Roberto Dib, que ainda foi prata na divisão. Quem também se destacou foi Thalison Soares nos plumas e William Dias nos meio-pesados. Já entre as mulheres, Josephine Elia foi ouro duplo.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img