Stipe Miocic comenta pela primeira vez sobre luta contra Jon Jones e manda recado: ‘Vou sair na frente’

Stipe Miocic comenta pela primeira vez sobre luta contra Jon Jones e manda recado: ‘Vou sair na frente’

Miocic comentou sobre o duelo com Jones agendado para o dia 11 de novembro (Foto: Reprodução)

Após uma longa novela, Dana White, presidente do Ultimate, anunciou o confronto entre Jon Jones, atual campeão dos pesados, contra Stipe Miocic – que já ostentou o cinturão. O duelo será a luta principal do UFC 295, dia 11 de novembro, em Nova York (EUA). O anúncio foi feito no último fim de semana, durante a International Fight Week.

Em entrevista à ESPN americana, Miocic falou pela primeira vez sobre a tão esperada luta contra “Bones”. O americano de origem croata não entra no octógono desde março de 2021, quando foi nocauteado em menos de um minuto por Francis Ngannou. Na época, Stipe perdeu o cinturão dos pesados do UFC.

Sobre a luta contra Jones, Miocic mostrou empolgação: “11 de novembro, eu estava esperando por esse dia. É a luta que eu quero, é a luta que ele quer, não tem nada melhor. Estou pronto. Estou muito animado. Mal posso esperar pelo dia 11 de novembro, espero que chegue mais rápido. Acho que são apenas os dois estilos (que tornam o confronto) emocionante”, comentou o ex-campeão, que seguiu:

“Estilos fazem combinações, e acho que temos dois grandes estilos para fazer uma luta enérgica, muitos fogos de artifício. Acho que vai ser uma luta absolutamente incrível. Vou sair na frente e mostrar para muita gente que eu mereço ser campeão do peso pesado”, encerrou.

Miocic vai para a nona luta seguida com o título dos pesados em jogo. Já “Bones” estará realizando a primeira defesa de título na divisão dos pesados. O título foi conquistado no mês de março deste ano, quando Jones finalizou Ciryl Gane.

Jon Jones confirmou a disputa de título no peso-pesado do UFC 285 (Foto: Reprodução)

Jon Jones vai realizar a primeira defesa de título no peso-pesado (Foto: Reprodução)

Saiba mais sobre Stipe Miocic e Jon Jones, aqui