Miocic vai defender cinturão dos pesados contra Ngannou no UFC 220

Publicidade

Após nocautear Alistair Overeem no último sábado (2), pelo UFC 218, em menos de dois minutos, Francis Ngannou garantiu o direito de disputar o cinturão dos pesados do Ultimate contra o campeão Stipe Miocic. Segundo informações divulgadas pelo site MMA Junkie, a franquia vai realizar o confronto no UFC 220, dia 20 de janeiro, em Boston (EUA).

A publicação ainda informou que os contratos não foram assinados pelos lutadores, no entanto, ambos concordaram com a luta e os termos. O Ultimate ainda não confirmou, mas na coletiva de imprensa após o UFC 218, em Detroit (EUA), Dana White, presidente do Ultimate, deixou claro o desejo de realizar o confronto em Boston.

Miocic conquistou o cinturão diante de Fabrício Werdum e defendeu por duas vezes com sucesso, contra Alistair Overeem e Junior Cigano, respectivamente. Já Ngannou vem de uma sequência impressionante dentro do Ultimate, com seis vitórias. O camaronês ainda não sabe o que é perder dentro da franquia.

O card do UFC 220 tem confirmado a disputa de cinturão entre Daniel Cormier, campeão dos meio-pesados, contra Vulkan Oezdemir.

Publicidade

Notícias relacionadas

2 COMENTÁRIOS

    • Verdade amigo …e tem mais enquanto todo mundo está dando como certa a vitoria do camaronês esquecem do poder de nocaute incrível que tbm tem o miocic …claro que o camaronês está numa sequência espetacular é tem uma certa vantagem mas eu acho q o estilo do miocic pode tirar o tempo do camaronês e que o miocic está mais acostumado a enfrentar cara mais duros e não ficarei surpreso se ele vencer .

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade