Strickland chama Poatan de ‘assustador’ e ironiza Borrachinha: ‘Pagamento fácil’

Strickland chama Poatan de ‘assustador’ e ironiza Borrachinha: ‘Pagamento fácil’

Sean Strickland precisou passar por cirurgia no dedo e está fora do UFC de outubro (Foto: Reprodução/YouTube)

O polêmico Sean Strickland é sempre uma atração quando concede alguma entrevista. Escalado para enfrentar o brasileiro Alex Poatan, dia 30 de julho, pelo UFC 277, “Tarzan” declinou do confronto com Paulo Borrachinha para encarar o novo desafio. Em entrevista ao canal Helen Yee Sports, o americano surpreendeu e rasgou elogios ao próximo oponente, que tem uma história brilhante no Kickboxing.

Strickland relembrou as duas vitórias de Poatan sobre Israel Adesanya, campeão dos médios do UFC, ainda nos tempos de Kickboxing. Um dos triunfos foi por nocaute. Ele também ironizou Borrachinha.

“Esse cara (Poatan) nocauteou o Izzy (Adesanya). O cara é um selvagem! Na verdade eu meio que gosto, e vou dizer o por quê. (Paulo) Costa, para mim, é um pagamento fácil. Todas as minhas últimas lutas, todos grandes homens, todos caras sólidos. Mas, indo para essas lutas, você fica meio que sou melhor que você, sou melhor do que você, sou melhor do que você”, comentou o peso-médio, que seguiu:

“Com Alex, é uma coisa assustadora. Isso que me deixa animado. Você olha pra ele e pensa: ‘Cara, você é grande, um kickboxer assustador. Quero lutar com você’. Então, eu gosto do fato que ele tem esse fator desconhecido, sangue novo”, concluiu “Tarzan”, que ocupa o quarto lugar dos médios.

Para conferir mais notícias sobre Alex Poatan, clique aqui