Risco da luta cair? Strickland comenta sobre possível infecção às vésperas do UFC 312; confira
Sean Strickland desmentiu rumores de que estaria com infecção de pele às vésperas de luta contra Dricus Du Plessis no UFC 312

Sean Strickland desmentiu rumores de que estaria com infecção de pele às vésperas de luta contra Dricus Du Plessis (Foto: Reprodução)
Sean Strickland estaria passando por algum problema às vésperas da disputa de cinturão peso-médio contra Dricus Du Plessis, no UFC 312? O ex-campeão peso-médio tratou de desmentir os rumores dos últimos dias e deixou claro que está bem e saudável para a revanche contra o sul-africano, que vai acontecer no próximo sábado (8), em Sydney, na Austrália.
Isso porque, em sessão de fotos na semana da luta, alguns fãs de MMA notaram uma espécie de ferimento no braço esquerdo de Sean Strickland. Em pouco tempo, passaram a cogitar que o ex-campeão peso-médio poderia estar uma sofrendo uma possível infecção por estafilococos, um quadro comum entre atletas de artes marciais, que constantemente têm contato com tatames e quimonos sujos ou suados.
Em coletiva de imprensa às vésperas do UFC 312, Sean Strickland foi questionado se estaria com a infecção e tratou e, do seu jeito usual, tratou de negar: “Escutem, filhos da p***, eu sou imune a estafilococos. Vocês veem esse bigode de merd*, eu dou estafilococos, eu não pego estafilococos. Acalmem-se, porr*. Eu não fico doente, eu não me machuco, eu não pego estafilococos. Então, relaxe. Eu vou estar lá no (no octógono) e vou sair duro e forte. O mais duro e forte que você já viu”, disparou.
Sean Strickland tentará recuperar o posto de campeão peso-médio do Ultimate. O americano perdeu o cinturão justamente para Dricus Du Plessis, atual campeão da categoria, sendo derrotado pelo sul-africano em janeiro do ano passado, por decisão dividida. O “Tarzan” fez sua última luta em junho, quando superou o brasileiro Paulo Borrachinha no card do UFC 302.