Strickland revela ‘dica’ de Poatan para nocautear no UFC Vegas 76 e afirma: ‘Não quero morar no Brasil’
Strickland se mostrou a favor de Israel no conflito que voltou à tona (Foto: UFC)
Estrela do UFC Vegas 76, realizado no último fim de semana, Sean Strickland conquistou uma valiosa vitória por nocaute técnico sobre Abus Magomedov e voltou a embalar no peso-médio. Nas redes sociais, os fãs de MMA destacaram o período de treino do americano com o brasileiro Alex Poatan, no camp para este confronto.
Em entrevista à “Ag. Fight”, Strickland agradeceu a oportunidade de treinar com Poatan durante uma semana. “Tarzan” ainda destacou as valiosas “dicas” que recebeu do ex-campeão.
“Deixe-me agradecer ao meu amigo Alex. Você me nocauteou, filho da p***. Ainda estou triste por isso, mas treinar com você me ajudou. Você, na verdade, me deu sólidos conselhos. Então, obrigado, Alex. Bom trabalho, mano”, comentou Strickland, que completou:
“Olha, no nosso nível, é tudo sobre polimentos. Quando você treina com alguém como o Alex (Poatan), ele apenas te diz: ‘Hey, essa brecha aqui que eu vejo, conserte isso’. Obrigado, Alex! Obrigado, Brasil! Eu amo os brasileiros, o país de vocês é difícil. Não quero morar lá, mas amo vocês (risos)”, encerrou.
Em sétimo no ranking do peso-médio, Strickland chegou ao segundo triunfo seguido dentro da companhia e voltar a sonhar com a oportunidade de encarar um Top 5 e se aproximar de um title shot até 83kg.