Sucesso na Arnold Sports Festival, Thunder Fight reúne celebridades das artes marciais; saiba mais

Sucesso na Arnold Sports Festival, Thunder Fight reúne celebridades das artes marciais; saiba mais

No último fim de semana, aconteceu em São Paulo o maior evento multiesportivo da América Latina, que mais uma vez teve uma área direcionada às lutas: o Fight Pavilion, setor em que o MMA esteve em alta. Um dos maiores eventos do país, o Thunder Fight, junto com a agência OTRMMA, esteve presente na feira com um estande e um octógono profissional, onde além de lutas amadoras foram realizados treinos abertos.

“O evento foi um sucesso, mais uma vez o Thunder Fight vem inovando e ajudando na divulgação do MMA. Conseguimos atrair um público de outras modalidades, acredito que conseguimos mais fãs para o esporte”, disse o presidente do evento Marcelo Kina.

Destaque para o sparring entre duas das melhores lutadoras do cenário mundial, Jéssica Bate Estaca, segunda colocada no ranking do UFC, e Virna Jandiroba, campeã do Invicta FC. O treino aberto foi acompanhado de perto pelo público.

O stand do Thunder Fight agitou os três dias da Arnold South America, com a presença de outros atletas do UFC, como Pedrita Cachoeira, Neto BJJ e Markus Maluko, que foi campeão do Thunder. Nomes como o ex-atleta do UFC Elias Silvério, o campeão do Diego Gaúcho e também Alex Poatan, campeão do Glory Kickboxing, também marcaram presença.

CONFIRA OS RESULTADOS:

Thunder Fight 
Transamérica Expo Center, São Paulo (BRA)
20, 21 e 22 de abril de 2018

Ronaldo Guerreiro derrotou Yuri Vieira
Richard Oliveira derrotou Bruno Mancio
Hugo Pequeno derrotou Daniel José
Victor de Paula derrotou Emerson Ângelo
Mohamed Nazih Said derrotou Caique Araújo