Sucesso no Circuito Rio Mineirinho, Instituto Top Brother busca formar campeões na vida; saiba

Publicidade

O Instituto Top Brother vem fazendo um trabalho social importante com vários núcleos espalhados pelo estado do Rio de Janeiro e também em outras regiões do Brasil. Além do apoio com aulas de Jiu-Jitsu, que é o carro-chefe do projeto, o programa ainda fornece o ensino de diferentes modalidades marciais e outras atividades diárias como curso de inglês, reforço escolar, psicóloga, dentista e muito mais.

Segundo Cezar Guimarães, que é líder da equipe, a Top Brother tem alcançado o resultado esperado: formar campeões na vida, mas também atingindo um enorme sucesso dentro dos tatames. No Circuito Rio Mineirinho, da FJJD-Rio e CBJJD, os atletas do projeto estão fortes e levando o Instituto sempre ao pódio.

Casquinha comentou sobre esse trabalho realizado no Instituto, superando as adversidades financeiras, por exemplo: “Não temos nenhum tipo de apoio, apenas uma norte-americana nos ajuda a pagar inscrições de campeonatos, obras ou quimonos, mas o custo dos campeonatos, de um modo geral, é com a correria do dia a dia. Rifas, venda de doces e empadas, amigos que pagam inscrições. Temos conseguido colocar bastante gente nos eventos e isso é muito legal para todos nós”, afirmou o casca-grossa, que continuou:

“Vamos treinar para todos os eventos da FJJD-Rio e CBJJD, vamos brigar por todos (título geral por equipes). Esse trabalho de fazer campeões é importante nos tatames, mas o nosso principal foco é fazer pessoas de bem, pessoas campeãs em suas vidas, dignas e comprometidas com a sociedade”, concluiu Casquinha.

A próxima etapa do Mineirinho é o Nacional de Equipes e as inscrições estão abertas no site da FJJD-Rio (saiba mais AQUI). O evento será disputado na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico (RJ), dia 14 de agosto.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade