TATAME #247: os ‘segredos’ do sucesso de Cobrinha, bate-papo com Preguiça e a história de Bia Basílio

Publicidade

Seus cinco títulos mundiais e o tri do ADCC já seriam o suficiente para colocá-lo entre os maiores de todos os tempos. Porém, em 2017, Rubens Charles Cobrinha levou o Jiu-Jitsu para outro nível. Aos 37 anos, o faixa-preta foi o primeiro lutador a conquistar o “Super Grand Slam”, que reúne títulos na mesma temporada do Europeu, Pan, Brasileiro e Mundial (todos da IBJJF), além do ADCC, considerado o maior evento de luta agarrada.

Para tentar descobrir os segredos do seu sucesso, a TATAME conversou com exclusividade com o casca-grossa, que estampa a matéria de capa desta edição. Entre inúmeros temas, Cobrinha contou sobre sua preparação, ciclo de treinos e os diferenciais para um lutador seguir no auge mesmo com “mais idade”, além de suas principais inspirações e muito mais.

entrevista felipe preguica e1510254231370

Além de Cobrinha, outros destaques do ADCC 2017, realizado na Finlândia, também marcam presença nas páginas da TATAME #247. São os casos de Felipe Preguiça, campeão absoluto e que bateu um papo especial com sobre a sua conquista, e Bia Basílio, um dos grandes nomes da nova geração do Jiu-Jitsu feminino e personagem do Perfil.

Perfil BiancaBasilio 1 e1510254258864

Ainda nas páginas desta edição, você encontra uma entrevista com o faixa-preta Luiz Paulo, grande nome do esporte em Niterói (RJ), um super artigo de preparação física com Ben Saunders, lutador do UFC, as novidades do Clube TATAME, artigo Jiu-Jitsu e mais.

Publicidade

Notícias relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img