TATAME Play ao vivo: brasileiro alcança quarta vitória seguida em card do ONE marcado por nocautes e finalizações; assista aos destaques

Publicidade

O Singapoore Indoor Stadium, em Cingapura, recebeu nesta sexta-feira (5) o “ONE Championship: Unbreakable 3”. Na luta principal da edição, válida pela categoria peso-palha, a estreante Alyona Rassohyna teve pela frente uma das estrelas da organização, Stamp Fairtex – ex-campeã de Kickboxing e Muay Thai -, e não se intimidou. Especialista em finalizações – de suas 13 vitórias no MMA, 11 foram usando o Jiu-Jitsu -, a ucraniana controlou o ímpeto da adversária na luta em pé, traçando uma boa estratégia no controle da distância, e conseguiu aplicar uma justa guilhotina já no terceiro round (veja os duelos na íntegra abaixo).

No co-main event, o brasileiro Fabricio Andrade desbancou o experiente – e favorito – Shoko Sato. Atleta da categoria peso galo, o cearense se desvencilhou bem dos ataques do japonês e foi preciso em seus golpes, principalmente nos dois rounds finais, além das trocas de base, que acabaram sendo determinantes para “confundir” Sato. No fim, Fabrício saiu vencedor na decisão unânime dos jurados, emplacou seu segundo triunfo no ONE – o quarto seguido na carreira – e pediu por uma chance para disputar o cinturão peso-galo.

Além das duas lutas principais, o card do ONE 128 contou também com outros destaques. Lutador da divisão peso palha, o japonês Ryuto Sawada utilizou seu Jiu-Jitsu e finalizou Robin Catalan com um mata-leão ainda no primeiro round. Na sequência do evento, outros atletas que também brilharam foram Kang Ji Won, Ahmed Mujtaba e Tail Thang, que mostraram afiada trocação e nocautearam Mehdi Barghi, Rahul Raju e Paul Lumihi.

RESULTADOS COMPLETOS:

ONE Championship 128
Singapoore Indoor Stadium, em Cingapura
Sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Alyona Rassohyna finalizou Stamp Fairtex com uma guilhotina no 3R
Fabricio Andrade derrotou Shoko Sato por decisão unânime dos jurados
Ryuto Sawada finalizou Robin Catalan com um mata-leão no 1R
Kang Ji Won derrotou Mehdi Barghi por nocaute técnico no 1R
Ahmed Mujtaba derrotou Rahul Raju por nocaute no 1R
Tail Thang derrotou Paul Lumihi por nocaute técnico no 2R

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img