TATAME Play transmite Spartacus MMA ao vivo neste sábado (26) pelo YouTube; saiba mais

TATAME Play transmite Spartacus MMA ao vivo neste sábado (26) pelo YouTube; saiba mais

Spartacus MMA será realizado neste sábado com transmissão do TATAME Play (Foto: Divulgação)

Desde que chegou ao Brasil, o Spartacus MMA só promoveu lutas profissionais em seus eventos, mas anunciou recentemente que passará a trabalhar fortemente na base do esporte com investimento no MMA amador já a partir da sua próxima edição, no dia 26 de novembro. A organização dará aos destaques um contrato com o evento para competir profissionalmente.

INSCREVA-SE NO TATAME PLAY E ASSISTA AS EMOÇÕES DO SPARTACUS MMA, AQUI!

Ao todo serão 24 atletas vão competir em seis categorias de peso diferente no formato de GP. Apesar do modelo, os atletas não vão lutar mais de uma vez no mesmo dia. Como o Spartacus MMA realiza eventos todos sábados na zona sul de São Paulo, os atletas amadores irão ter um tempo maior de descanso para realizar um novo combate na semana seguinte.

A final da temporada está programada para o dia 21 de dezembro em um evento exclusivamente amador. O show vai definir todos os campeões das seis categorias em disputa. Outra novidade é que o Spartacus não cobrará nenhuma taxa de inscrição dos competidores amadores.

Apesar da competição ser amadora, o Spartacus dará aos atletas a mesma estrutura que dá aos competidores profissionais. Além disso, atletas amadores e profissionais dividirão o mesmo espaço durante as fases eliminatórias do GP amador. Já no dia 21 de dezembro, dia em que serão realizadas as finais, todo o espaço da Arena Spartacus estará em uso pelos atletas amadores.

Vale destacar que o Spartacus MMA deste sábado (26) terá transmissão AO VIVO e DE GRAÇA pelo TATAME Play, no YouTube. O show está programado para iniciar às 18h (horário de Brasília). Assista ao evento, aqui!

Para conferir mais notícias sobre MMA, clique aqui