TATAME promove conteúdo voltado para o Kickboxing e ‘lives’ dedicadas aos fãs do esporte têm início nesta terça-feira (31)

Publicidade

Em meio ao período de pandemia causado pelo novo coronavírus, a recomendação das autoridades é de que a população fique em casa e só saia em casos extremos. Pensando nisso, a TATAME, além dos seus conteúdos diários no website e redes sociais, passou a promover “lives” (transmissões ao vivo) através da sua conta oficial no Instagram, onde atletas, treinadores e outros profissionais falam de sua rotina durante o período de quarentena, das mudanças causadas pelo Covid-19 em seus cotidianos e, de maneira geral, compartilham suas respectivas informações e experiências.

Outra novidade será lançada nesta terça-feira (31) e está voltada para praticantes e admiradores do Kickboxing. Em parceria com a FKBERJ (Federação de Kickboxing do Estado do Rio de Janeiro), a TATAME vai promover transmissões ao vivo no Instagram, onde a modalidade será o tema principal das conversas e o público poderá enviar perguntas aos convidados, interagindo durante o bate-papo.

Às terças, a partir das 16h, o “Falando de Kickboxing” terá a presença de Renata Mór, jornalista, comentarista da FKBERJ e atleta de Kickboxing, tendo em seu currículo os títulos do Pan-Americano da WAKO (2018), o bicampeonato brasileiro pela CBKB/WAKO, entre outros, além de ter sido eleita a melhor atleta da FKBERJ no ano de 2019. Já às quintas-feiras, no mesmo horário, o convidado será o também comentarista Marcos Alves Torquato, outro grande casca-grossa da modalidade, com mais de 20 anos como faixa-preta no Kickboxing.

Sendo assim, não perca mais essa novidade lançada pela TATAME. Às terças e quintas, acesse o nosso Instagram (clique aqui) e veja todo o conteúdo voltado para o Kickboxing através de nossas lives exclusivas.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade