TATAMECAST #10: Isaque Bahiense comenta títulos do Fenajitsu, Grand Slam do Rio e mais; assista

Publicidade

Um dos grandes nomes do Jiu-Jitsu na atualidade, Isaque Bahiense foi o convidado do décimo episódio do TATAMECAST. O jornalista Vitor Freitas bateu um papo com o faixa-preta da Dream Art que teve uma semana memorável. O carioca conquistou o título na luta principal do Desafio Fenajitsu by Big Deal Pro, em Brusque (SC), na última terça-feira (19). Já no domingo (24), ele se aventurou na categoria dos super-pesados e foi campeão do Grand Slam do Rio de Janeiro.

Em conversa, Isaque comentou os feitos recentes, falou sobre o MMA, o trabalho no comando da Dream Art e disse que pretende competir menos no Jiu-Jitsu, visando aumentar a performance.

“É muito difícil de conseguir se manter faminto, por isso, se você for ver, muitos grandes campeões competem muito pouco, para poder manter essa motivação. Quando você está competindo, você vira alvo, então a pressão no campeão é muito maior. Estou num momento de deixar os meus propósitos e objetivos vivos, para poder continuar. Eu preciso diminuir as competições. Não é por me achar estrela, mas para performar melhor”, comentou Isaque.

Para acompanhar no Spotify, clique AQUI

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade