TATAMECAST #2: Jessica Caroline aborda maternidade no Jiu-Jitsu e últimos títulos conquistados

Publicidade

No segundo episódio do TATAMECAST, seu novo podcast sobre Jiu-Jitsu, o jornalista Vitor Freitas e a fotógrafa Dai Bueno receberam a faixa-preta Jessica Caroline, que vem em uma crescente no cenário da arte suave.

Ao longo do bate-papo, Jessica, que treina sob a tutela do casca-grossa Alessandro Nunes – seu professor e esposo -, analisou a boa participação no Sul Americano da CBJJ/IBJJF, realizado no Rio de Janeiro, onde conquistou o título peso-galo e a prata no absoluto. Além disso, ela destacou as mudanças que a maternidade trouxe para a sua vida, como atleta e pessoa, e projetou os próximos passos na elite do esporte.

A faixa-preta de 27 anos também lembrou o importante triunfo sobre Duda Tozoni em superluta na segunda edição do BJJBET, no início de agosto: “Eu estava muito segura (para a luta). Na minha mente, sempre penso nisso, que não tenho que mostrar nada para ninguém. Foco em ir lá e fazer o meu trabalho, porque nunca vamos agradar tudo mundo. Antes da luta eu sabia que era a minha hora, que ia chegar lá, mostrar o meu trabalho, e graças a Deus deu tudo certo”, contou Jessica, que agora mira o Brasileiro, World Pro e Mundial.

Para acompanhar no Spotfy, clique AQUI

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade