TATAMECAST #2: Jessica Caroline aborda maternidade no Jiu-Jitsu e últimos títulos conquistados

Publicidade

No segundo episódio do TATAMECAST, seu novo podcast sobre Jiu-Jitsu, o jornalista Vitor Freitas e a fotógrafa Dai Bueno receberam a faixa-preta Jessica Caroline, que vem em uma crescente no cenário da arte suave.

Ao longo do bate-papo, Jessica, que treina sob a tutela do casca-grossa Alessandro Nunes – seu professor e esposo -, analisou a boa participação no Sul Americano da CBJJ/IBJJF, realizado no Rio de Janeiro, onde conquistou o título peso-galo e a prata no absoluto. Além disso, ela destacou as mudanças que a maternidade trouxe para a sua vida, como atleta e pessoa, e projetou os próximos passos na elite do esporte.

A faixa-preta de 27 anos também lembrou o importante triunfo sobre Duda Tozoni em superluta na segunda edição do BJJBET, no início de agosto: “Eu estava muito segura (para a luta). Na minha mente, sempre penso nisso, que não tenho que mostrar nada para ninguém. Foco em ir lá e fazer o meu trabalho, porque nunca vamos agradar tudo mundo. Antes da luta eu sabia que era a minha hora, que ia chegar lá, mostrar o meu trabalho, e graças a Deus deu tudo certo”, contou Jessica, que agora mira o Brasileiro, World Pro e Mundial.

Para acompanhar no Spotfy, clique AQUI

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img