TATAMECAST #5: Lucas Gualberto projeta futuro e comenta separação entre Dream Art e Alliance

Publicidade

No quinto episódio do TATAMECAST, seu podcast sobre Jiu-Jitsu, o jornalista Vitor Freitas e a fotógrafa Dai Bueno receberam o faixa-preta Lucas Gualberto, mais conhecido como “Piauí”.

Aos 23 anos, Lucas desponta como um dos destaques da nova geração na arte suave e, após receber a faixa preta em outubro do ano passado, já acumula bons resultados. O principal deles aconteceu em junho, quando o atleta superou Natan Chueng na final do “The New Star” – reality show produzido pelo BJJ Stars – e levou o título. Antes, ele venceu Lucas Bernardes e Leo Lara.

Durante a entrevista, Piauí relembrou a conquista no BJJ Stars, analisou seu “mindset” para competir e projetou os próximos passos na temporada 2021, que tem o Brasileiro da CBJJ, no início de outubro, e o Mundial da IBJJF, em dezembro, como grandes objetivos. Além disso, ele ainda falou sobre a separação entre Dream Art Project e Alliance, agora equipes diferentes.

“Era um caminho muito natural (a separação). Óbvio que dento do Jiu-Jitsu ou qualquer outro esporte, depois que você atinge marcas importantes, a separação é difícil. Eu acredito que não existem separações fáceis, mas dentro do possível, foi a escolha certa e tranquilo, sem nenhuma guerra, como tinha que ser”, disse o jovem lutador, que segue representando o Dream Art.

Para acompanhar no Spotify, clique AQUI

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img