Taura MMA anuncia evento no Rio de Janeiro com Rousimar Toquinho, Serginho Moraes e quatro disputas de cinturão

Publicidade

O Taura MMA fechou o card principal do seu próximo evento, a ser realizado no dia 23 de outubro, com quatro disputas de cinturão e a presença de dois grandes nomes do MMA brasileiro. Além disso, a organização alterou o local do show, que anteriormente aconteceria em Canoas (RS), para o Rio de Janeiro (RJ). As lutas vão acontecer na Arena Upper, no bairro do Flamengo.

O combate principal será entre o campeão peso-mosca (57 kg), Felipe Gheno (9-1), e o ex-UFC Bruno “Korea” (11-3-1). O atual detentor do cinturão não sabe o que é perder desde 2013, ainda no início da carreira, e não pretende perder a invencibilidade de sete anos. Nesta semana, o gaúcho deixou claros os seus planos.

“A meta do Gheno é ‘matar’ o Korea. Aquele cinturão (do Taura) é lindo. Não tem como deixar o cara roubar meu cinturão. A luta poderia ser amanhã. Já sei o que fazer, já sei o jogo dele… Não vejo nada que ele consiga fazer para me derrotar. Alguma coisa eles viram no meu jogo para aceitar lutar. Eu já vinha analisando ele há algum tempo, porque eu gostaria de já ter lutado contra ele tempos atrás, e finalmente a gente vai ter a oportunidade de sair na mão. Vai dar uma baita luta técnica. Vai ser a luta mais bonita de se ver este ano na categoria”, declarou.

No co-main event, Douglas Felipe, o “He-Man” (12-1), coloca o título peso-galo (61 kg) em jogo contra Ary Farias. O desafiante impressionou em sua primeira luta pelo evento, no fim de 2019, e provou que os sete títulos mundiais de Jiu-Jitsu são um grande diferencial também no cage.

E os amantes da arte suave estão mesmo cheios de motivos para sorrir no Taura 10. O card principal tem mais duas feras do tatame: Rousimar “Toquinho” Palhares (19-10-1), que enfrenta o veterano Sean Loeffler (34-5), e Serginho Moraes (14-6-1), que terá seu adversário anunciado em breve. Outras atrações da noite são as disputas de cinturão entre Yasmin Castanho (4-0) e Bruna Vargas (4-3) e Isaac Moura (10-4) e Gian Sarturi (8-2).

Confira o card principal do Taura MMA 10:

Peso-mosca: Felipe Gheno (C) x Bruno ‘Korea’ – disputa de cinturão
Peso-galo: Douglas He-Man (C) x Ary Farias – disputa de cinturão
Peso-palha: Yasmin Castanho (C) x Bruna Vargas – disputa de cinturão
Peso-pena: Isaac Moura (C) x Gian Sarturi – disputa de cinturão
Peso-médio: Rousimar Toquinho Palhares x Sean Loeffler
Peso-médio: Serginho Moraes x adversário a ser anunciado

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade