Taura MMA anuncia novo ‘pacote’ de lutadores ex-UFC e Contender Series para o seu plantel; saiba quem são

Publicidade

Um peso-leve (70kg), um peso-médio (84kg) e dois meio-pesados (93kg) formam a mais nova leva de atletas contratados pelo Taura MMA. A organização brasileira anunciou na última quarta-feira (2) a chegada, por três lutas, de Adriano Martins, Luiz Besouro, Ednaldo Lula e Marcos Brigagão, em uma mistura de experiência e juventude que promete empolgar os fãs.

Adriano Martins (28-11-1NC) ficou conhecido ao se tornar campeão do Jungle Fight e, após uma breve passagem pelo Strikeforce, assinou contrato com o UFC, evento no qual ficou por quase quatro anos – tempo em que acumulou quatro vitórias e três derrotas. O manauara de 37 anos pretende mostrar no Taura porque já venceu grandes nomes do MMA atual, como Rustam Khabilov e Islam Makhachev.

Outro nome bastante conhecido é o de Luiz “Besouro” (13-7-1). Revelado ao grande público em sua participação na segunda edição do programa TUF Brasil, o atleta de 38 anos passou pelo Ultimate e está desde 2016 lutando por eventos fora do Brasil, tendo passagens por organizações no Japão, na China e na Rússia. Agora vestindo a camisa do Taura, o veterano espera encerrar a carreira em grande estilo.

Também com passagem pelo UFC, Ednaldo Lula (21-7-1-1NC) teve um 2019 agitado, com cinco lutas realizadas, e não quer perder tempo neste 2020 abalado pela pandemia de Covid-19. O baiano de 36 anos, que vem de vitória no evento Dubai Fight, pretende entrar no cage o mais rápido possível e se consolidar como uma ameaça ao cinturão dos meio-pesados (93 kg), atualmente em posse de Rick Monstro.

A nova geração do MMA brasileiro também está muito bem representada no Taura. Com 12 vitórias e duas derrotas em sua carreira, Marcos Brigagão chega ao evento para retomar o caminho que lhe levou ao Contender Series no ano passado. Com apenas 24 anos, o lutador da PRVT é uma das promessas do país.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade