Teve provocação? Werdum relembra risos de Cigano durante revanche: ‘Não sou louco’

Na última edição do podcast "Nem me viu", Fabrício Werdum garantiu que risadas que Cigano deu durante a luta foram por conta de sua vasta experiência

Teve provocação? Werdum relembra risos de Cigano durante revanche: ‘Não sou louco’

Fabrício Werdum foi derrotado por Junior Cigano no MMA sem luvas, no início de setembro (Foto: Divulgação)

Ex-campeão peso-pesado do UFC, Fabrício Werdum falou mais uma vez sobre a derrota sofrida para Junior Cigano no início de setembro, na luta principal do Gamebred Bareknuckle 5, em evento de MMA sem luvas, e deu detalhes sobre um fato curioso vivido no combate. Durante a última edição de seu podcast, o “Nem me viu”, Werdum falou sobre as risadas que seu rival deu enquanto o combate acontecia, mas garantiu que aquilo não foi uma provocação, mas sim uma “experiência” de Cigano.

“Tem situações que o público não percebe, mas durante a luta, quando eu caí no chão e ele começou a me chutar, eu chamei ele para vir para o chão, e o Cigano me respondeu: ‘Eu não sou louco’, no meio da luta. Ele estava rindo durante a luta, porque as coisas que o meu mestre me falava era para ele também, então ele começava a rir. Deu para notar que ele estava muito consciente naquele momento, ele com toda sua experiência”, declarou Werdum.

Na última edição do podcast

Na última edição do podcast “Nem me viu”, Fabrício Werdum garantiu que risadas que Cigano deu durante a luta não foram em tom e provocação (Foto: Reprodução)

Fabrício Werdum está com 46 anos de idade e não sabe o que é vencer na carreira desde 2020, quando superou Alexander Gustafsson em sua última pelo UFC. Antes da derrota para Cigano, o “Vai Cavalo” vinha de uma luta sem resultado, quando enfrentou Renan Problema na PFL. Na carreira, são 36 lutas, com 24 vitórias e dez derrotas, além de um empate e uma luta sem resultado.

Confira mais notícias sobre Fabrício Werdum, aqui