Thiago Marreta quer rival do Top 6 dos médios e não descarta luta com brasileiro: ‘Nada que me impeça’
Com quatro vitórias seguidas no Ultimate, somando o nocaute técnico sobre Anthony Smith, no último sábado (3), pelo UFC Belém, Thiago Marreta quer uma valorização maior por parte do Ultimate. Atualmente na 15ª colocação do ranking da divisão dos médios, o carioca revelou à imprensa, ainda nos bastidores da Arena Mangueirinho, que deseja enfrentar um lutador melhor ranqueado, para um dia se aproximar do cinturão.
- Vitórias de Marreta, Shevchenko e Marajó rendem premiação no UFC Belém
- Vídeo: reveja o nocaute de Marreta sobre Smith no card principal do UFC Belém
- Em luta apertada, Lyoto vence e lidera a ‘supremacia brasileira’ no UFC Belém
“Como falei e repito: apesar de estar no ranking, eu não faço questão, continua sendo um ranking de mentira. Muitos merecem estar ali sim, mas tem muitos que não merecem. O ranking não é real. Meu objetivo não é estar no ranking, eu quero ser o campeão. Pedi um Top 5, alguém ranqueado de sexto pra cima, porque quero alguém que me leve até o cinturão. Não quero ficar fazendo parte de estar no ranking – estar dentro, estar fora, ser o 14º -, para mim tanto faz. Quero lutar com um cara que me leve até o cinturão, é isso que estou pedindo”, comentou o lutador, que não “negaria” enfrentar um compatriota.
“Não tenho objetivo de lutar com brasileiro, mas também não tenho nada que me impeça. Meu objetivo maior é o cinturão, e, se para isso tiver que enfrentar um brasileiro, não tenho nada que me impeça disso, vamos em frente”, encerrou o embalado nocauteador.