Thiago Marreta se pronuncia após revés no UFC Vegas 50: ‘Mais uma dura e dolorosa derrota’

Derrotado na luta principal do UFC Vegas 50, no último sábado, Thiago Marreta se pronuncia sobre difícil momento que atravessa na organização

Thiago Marreta se pronuncia após revés no UFC Vegas 50: ‘Mais uma dura e dolorosa derrota’

Antes desafiante ao cinturão meio-pesado do UFC, Thiago Marreta vem atravessando um momento delicado na organização. Em ação na luta principal do UFC Vegas 50, realizado no último sábado (12), em Las Vegas, nos Estados Unidos, o brasileiro acabou sendo derrotado pelo russo Magomed Ankalaev na decisão unânime dos jurados após cinco rounds de combate.

Com o resultado, Thiago Marreta amargou sua quarta derrota nas últimas cinco lutas que fez pelo UFC, e passa a ficar em situação delicada dentro da organização norte-americana. Através da sua conta oficial no Instagram, no entanto, o atleta evitou desculpas e se pronunciou de forma direta sobre o resultado negativo.

“Sem muitas palavras sobre ontem (sábado), sem desculpas, mais uma dura e dolorosa derrota. Ainda assim, minha fé em Deus continua inabalável e a minha gratidão a ele, a minha família, meus amigos, treinadores e aos fãs de verdade só aumenta. Obrigado por tudo”, escreveu o brasileiro.

Atualmente com 38 anos, Thiago Marreta possui um cartel de 22 vitórias e 10 derrotas no MMA profissional. Após o revés na disputa de cinturão contra Jon Jones, em 2019, o brasileiro ainda amargou derrotas para Glover Teixeira, Aleksandar Rakic e, no último sábado, Magomed Ankalaev. Sua única vitória nesse período foi sobre o compatriota Johnny Walker, em confronto que aconteceu em outubro do ano passado.

Para conferir mais notícias sobre Thiago Marreta, clique aqui