Thiago Moisés destrincha o polêmico Covington e diz: ‘Totalmente diferente por trás das câmeras’

Em entrevista à TATAME, Thiago Moisés fala sobre vitória no UFC Vegas 57 e destrincha personalidade do polêmico Colby Covington; veja

Thiago Moisés destrincha o polêmico Covington e diz: ‘Totalmente diferente por trás das câmeras’

Thiago Moisés foi o convidado do Resenha TATAME #16, na última quinta-feira (Foto: Divulgação/UFC)

Atleta da categoria peso-leve do UFC, Thiago Moisés foi o convidado do Resenha TATAME #16, realizado na última quinta-feira (30). O brasileiro, vale ressaltar, foi um dos destaques do UFC Vegas 57, no último sábado (25), ao derrotar Christos Giagos por finalização (mata-leão) ainda no primeiro round, recuperando-se das derrotas sofridas para Joel Alvarez e Islam Makhachev, respectivamente.

Para se inscrever na TATAME Play e conferir mais vídeos, clique aqui

Ao longo do bate-papo, Thiago Moisés contou detalhes sobre sua vitória, até mesmo como foi a técnica utilizada para finalizar Christos Giagos em pouco mais de três minutos de combate. O atleta também revelou quem gostaria de enfrentar em sua próxima luta dentro do Ultimate: trata-se de Joe Solecki, atleta americano que vem de quatro triunfos e uma derrota desde que chegou ao UFC, em 2019.

No entanto, o trecho da entrevista que mais chamou atenção do público foi o momento em que o brasileiro falou sobre o polêmico Colby Covington, atleta que foi seu companheiro de treinos na equipe American Top Team, já chegou a disputar o cinturão meio-médio do UFC e se tornou um dos atletas mais “odiados” na comunidade do MMA, principalmente pelos lutadores e fãs brasileiros, por conta de críticas do americano ao Brasil e às pessoas do país.

Thiago Moisés afirmou que, diferente do que apresenta em eventos do UFC ou quando é filmado em determinado momento, Colby Covington mostra um comportamento calmo e até mesmo “fechado” durante o dia a dia na equipe American Top Team, revelando uma personalidade totalmente distinta e dando a entender que sua versão frente às câmeras está mais para um “personagem”.

“Acho que ele (Colby Covington) até ficava meio com vergonha das coisas que ele fazia. Quando chegava na academia, não olhava para ninguém, ficava de cabeça baixa. Chegava, não falava nada, fazia o treino dele e ia embora. Ele é completamente diferente por trás das câmeras. Ele chegava, não falava nada, não olhava ninguém no olho”, revelou o brasileiro, que disse ainda que nunca teve qualquer problema com o americano.

Confira abaixo a entrevista na íntegra:

Para conferir mais notícias sobre Thiago Moisés e Colby Covington, clique aqui